Transporte comercial e recreacional

Manufatura

Quando os clientes exigem mudanças, os processos de fabricação e as instalações devem acompanhar o ritmo. Isso significa que é necessário implementar novos produtos, processos e equipamentos, sem perturbar a produção. Também é preciso manter uma cadeia de suprimentos global que possa fornecer, de forma eficiente, componentes, ferramental, equipamentos e serviços de engenharia necessários à inovação constante.

A Autodesk leva a Prototipagem Digital para o chão da fábrica, permitindo que os engenheiros de manufatura e industriais aproveitem os dados enquanto otimizam os equipamentos de fabricação, o ferramental e o layout da fábrica. Ao levar as atividades de pesquisa e desenvolvimento para países de custos mais baixos e para a sua cadeia de suprimento, a Autodesk ajuda a colher os benefícios da engenharia mundial enquanto controla o acesso aos principais dados do projeto.

  • Permita que as equipes de planejamento experimentem e alterem com facilidade o layout das fábricas usando o software Revit®.  
  • Utilize o AutoCAD® Mechanical e o Autodesk® Inventor™ para trabalhar de forma associativa com projetos 3D de ferramentas, montagens e gabaritos, e incorporar dados de projeto 3D de produtos em layouts 2D de equipamentos.
  • Gerencie internamente as mudanças do projeto e o fluxo de trabalho de engenharia com o software Autodesk® Productstream®.
  • Proteja a propriedade intelectual ao longo do fluxo de trabalho estendido utilizando o Autodesk Streamline® e o Autodesk® Design Review.

Hyundai Samho segue com o Inventor
A construtora naval sul-coreana, Hyundai Samho, confia na solução da Autodesk para Prototipagem Digital e economiza 8% de despesas de material, reduzindo ainda o tempo de elaboração de projetos em 15% e os erros de projeto.
Leia a história

Ernst Riedler une projeto e manufatura
O fabricante de reboques austríaco, Ernst Riedler, utiliza a solução Autodesk para Prototipagem Digital para unir projeto e manufatura, reduzindo o tempo de produção entre 20 e 30 por cento.
Leia a história