• Brasil

    Nós o redirecionamos para uma página equivalente no nosso site local onde você pode ver preços e promoções locais e fazer compras on-line.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Confie em nossa política de reembolso de 30 dias

Aproveite seu software Autodesk sem risco com nossa garantia de reembolso. Experimente durante 30 dias. Se você não ficar totalmente satisfeito, reembolsaremos o valor total da assinatura de um ou três anos.

Benefícios da política de reembolso da Autodesk

  • Compra sem risco

    A escolha do software pode ser uma das suas maiores decisões de negócios. Então, nós o reembolsaremos se você achar que nossa opção não é certa para você.

  • Obtenha nossa garantia

    Não tenha pressa e faça um test drive completo no seu software Autodesk. Nossa garantia de reembolso vale por 30 dias após a compra.

  • Faça a devolução com facilidade

    Precisa de um reembolso? Visite autodesk.com/returns, compartilhe as informações do seu pedido e processaremos sua solicitação em cinco a sete dias.

    Saiba mais

Por que comprar com a Autodesk

Perguntas frequentes sobre a política de reembolso da Autodesk

  • Como posso cancelar meu pedido de assinatura?

    Os pedidos de assinatura de software Autodesk feitos diretamente à Autodesk on-line são processados imediatamente e só podem ser cancelados se você entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Autodesk. Se decidir que não deseja mais usar nem continuar acessando o software ou os serviços que você assinou, fale conosco para solicitar o cancelamento até 30 dias após a aquisição original para receber o reembolso.

  • Em quanto tempo posso receber o reembolso?

    Quando o reembolso for aprovado e processado pela Autodesk, geralmente dentro de 5 a 7 dias úteis, o crédito será lançado no método de pagamento listado em sua Autodesk Account. Entre em contato com o banco que emitiu o cartão para saber quando o crédito estará disponível em sua conta. O acesso ao software e aos serviços relacionados será encerrado após o processamento do reembolso.

  • É possível cancelar a renovação automática?

    A assinatura do software renova automaticamente quando seu contrato expira, a fim de garantir que você tenha acesso contínuo ao software da Autodesk. Você será cobrado por um novo período de assinatura na data de renovação listada em sua Autodesk Account. Consulte Cancelar uma assinatura para obter mais informações.

    Você pode cancelar a renovação automática a qualquer momento antes da data de renovação acessando a Autodesk Account. Você continuará tendo acesso ao software e aos serviços até a data de renovação, mas não lhe será cobrado automaticamente um novo período. O acesso ao software e aos serviços terminará na data de renovação de sua assinatura.

  • O que acontecerá se eu tiver feito a compra com um revendedor?

    As políticas de devolução de compras e taxas de renovação de vendedores terceiros, como varejistas ou revendedores autorizados da Autodesk, podem variar de acordo com o vendedor. Entre em contato diretamente com o vendedor para obter informações sobre as políticas de devolução.

  • Onde posso obter suporte técnico?

    Você pode acessar o suporte técnico da forma que achar melhor: escolha a assistência telefônica, por chat on-line, por e-mail ou para área de trabalho remota para resolver seus problemas. Veja todas as opções de suporte.