O futuro dos projetos de construção: fomentar parcerias entre empresas de AEC e fabricantes de produtos de construção

Os fabricantes de produtos de construção são mais importantes do que nunca para a indústria de AEC

Confira o relatório da Harvard Business Review

wp-form-before: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

wp-form-after: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

A indústria de Arquitetura, engenharia e construção (AEC) está passando por uma transformação digital em várias frentes, e há mais espaço do que nunca para uma integração e colaboração mais amplas com os fabricantes de produtos de construção. Porém, o rumo a seguir nem sempre é claro.

Patrocinamos uma pesquisa da Harvard Business Review Analytic Services com o objetivo de analisar o papel dos fabricantes na AEC e explorar seu caminho em direção a uma maior participação na indústria. Você saberá mais sobre o que as empresas de AEC estão prevendo para seus relacionamentos com os fabricantes. E, por meio das entrevistas com fabricantes que estão digitalizando seus projetos, este relatório compartilhará insights instigantes sobre como eles formaram parcerias estratégicas com seus colaboradores de AEC.

Nunca houve uma oportunidade melhor para os fabricantes de produtos de construção atuarem na indústria de AEC. Esta pesquisa demonstra que as plataformas digitais que permitem a comunicação sem esforço entre as indústrias de manufatura e AEC estão disponíveis e são viáveis e essenciais para o futuro dessas indústrias.

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}