Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Chef-arquiteta prepara receitas com o AutoCAD

 

Enquanto estudava arquitetura na University of Southern California, Lillian Lin começou a cozinhar para relaxar da rotina estressante de estudos. Isso logo se tornou uma atividade profissional, combinando seus dotes de culinária e arquitetura. Agora, ela pode ser chamada de "chef-arquiteta".

Lillian18
Lillian Lin em sua cozinha.

Uma semana após se formar, Lillian se mudou para Tóquio para aprimorar suas habilidades profissionais na criação de projetos e, enquanto morava lá, ficou bem interessada em um rapaz. Quando soube que Moto Mont Blanc era o seu bolo favorito, ela decidiu prepará-lo para lhe dar de presente. Só tinha um probleminha: todas as receitas estavam em japonês ou francês. Foi assim que ela teve a ideia de começar a diagramar receitas no AutoCAD para que fossem entendidas por todos, de forma fácil e universal, dando origem ao seu site, o The Chef Charette.

CC-BlogPage.png
CC-Recipe
Uma página do blog The Chef Charette e uma receita diagramada no AutoCAD. Imagem gentilmente cedida por The Chef Charette.

"O AutoCAD realmente me ajuda a incorporar essa linguagem, pois posso descrever com precisão qualquer ingrediente que eu queira usar, além de contrabançar algo, ou aumentar ou diminuir as porções. Também é possível salvar em blocos e reutilizar várias vezes", explica Lillian. "Para preparar as receitas, tento refletir sobre o aspecto visual. Pensei na Ikea e no Lego e em como eu seguia as instruções quando era criança. Agora tenho minha cozinha CAD, e adoro mostrá-la às pessoas e poder dizer que fui eu que criei".

Lillian5
Lillian20
Lillian Lin na cozinha, usando o AutoCAD para projetar os ingredientes das receitas.

Desde salada de edamame com ovos mexidos até sangria de saquê de primavera e gyoza de camarão shiso, Lillian continua a adicionar suas receitas ao blog The Charette Chef, e o AutoCAD é sempre um dos principais ingredientes.

Oshizushi
pear-basil-tarts
Oshizushi e tartes de pera com manjericão, projetados no AutoCAD.

Dê o próximo passo!

Encontre a opção de assinatura que melhor se adequa à sua necessidade.

Solicite um contato

Veja os preços

Autodesk, Inc. • 111 McInnis Parkway • San Rafael, CA 94903

Autodesk, o logo da Autodesk, AutoCAD, AutoCAD LT, TrustedDWG são marcas registradas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc., nos EUA e/ou em outros países. Todos os outros nomes de marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. A Autodesk reserva-se o direito de alterar ofertas de produtos e serviços, especificações e preços a qualquer momento, sem aviso prévio, e não se responsabiliza por erros tipográficos ou gráficos que possam ocorrer neste documento.