Asset 12 Asset 10 Asset 15 Asset 15 autodesk_icon_font_04_06_16_kl Asset 11 autodesk_icon_font_04_06_16_kl autodesk_icon_font_1_18_17_start_over-01

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Principais formas de personalizar o AutoCAD

Personalize de maneiras que você jamais achou que fossem possíveis

  1. Aplicativos Exchange

    Personalize seu software com os aplicativos Exchange, que são extensões aprovadas pela Autodesk. O mercado de aplicativos Exchange inclui ferramentas de produtividade, conteúdo de desenho e aplicativos criados por outros editores para disciplinas específicas. Esses aplicativos são fáceis de baixar e instalar.

  2. Scripts

    Crie arquivos de script (SCR) para automatizar conjuntos específicos de comandos repetitivos. Scripts são arquivos de texto ASCII com a extensão .scr e podem ser editados com um editor de texto simples, como o Bloco de Notas no Windows ou o TextEdit no Mac OS. Se você pode digitar comandos e opções na linha de comando, com certeza poderá criar um arquivo de script!

  3. Gravador de ações

    Use o Gravador de ações para gravar comandos e valores de entrada que podem ser executados como uma macro de ações para automatizar tarefas repetitivas.

  4. Códigos de comando

    Crie códigos de comando para inserir rapidamente seus comandos favoritos na linha de comando. Os aliases de comando são nomes de comando abreviados que podem ser inseridos no prompt de comandos como uma alternativa para o nome completo padrão do comando e são armazenados em um arquivo de parâmetros de programa (PGP).

  5. Blocos dinâmicos

    Os Blocos dinâmicos permitem que você crie um bloco único que pode ser modificado, em tempo real, para criar configurações de bloco com novos atributos. Os blocos dinâmicos contêm regras, ou parâmetros, que definem como alterar a aparência da referência de bloco quando ele é inserido no desenho. Com eles, é possível inserir um bloco capaz de alterar forma, tamanho ou configuração, em vez de inserir uma de muitas definições de bloco estático.

  6. IU da faixa de opções personalizável e expansível

    Personalize e expanda guias da faixa de opções, painéis e ferramentas para se adequar às suas necessidades e cumprir as normas da empresa. É fácil fazer isso na caixa de diálogo Personalizar Interface do Usuário (CUI).

  7. Perfis

    Crie e compartilhe perfis que armazenam configurações de programa para diferentes usuários ou projetos. As configurações de perfil podem incluir informações como caminhos padrão de pesquisa e de arquivos de projeto, localização de arquivos de modelo e padrões de tipo de linha, sombreamento e impressora.

  8. Configurações de plotadora e estilos de plotagem

    Crie configurações de plotagem e configure seus dispositivos de saída para publicação ou plotagem de desenhos. Use estilos de plotagem personalizados para especificar como as propriedades de objetos, como cor e espessura de linha, são representadas na plotagem.

Dê o próximo passo!

Encontre a opção de assinatura que melhor se adequa à sua necessidade.

Solicite um contato

Veja os preços

Inscreva-se para receber novidades e promoções

Inscreva-se e receba atualizações por e-mail com ofertas especiais e as últimas novidades.

Inscreva-se agora
Inscreva-se para receber novidades e promoções
Inscreva-se e receba atualizações por e-mail com ofertas especiais e as últimas novidades.