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Opções de suporte do

AutoCAD LT 2016

Desde a instalação à resolução avançada de problemas, as ofertas flexíveis de suporte da Autodesk são projetadas para cumprir com as suas necessidades. Leia mais sobre as suas três principais opções de suporte abaixo:

Suporte Inicial.

Disponível ao registrar seu produto Autodesk, o Suporte Inicial ajuda você a configurar o seu software e a garantir que está funcionando adequadamente. Nenhuma assinatura necessária. O Suporte Inicial inclui:

SUPORTE DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Suporte e resolução de problemas para ajudá-lo a configurar o seu software e a garantir que está funcionando adequadamente. Assistência telefônica se necessária.

BASE DE CONHECIMENTO

Base de conhecimento online, incluindo tutoriais, vídeos de treinamento e soluções técnicas da Autodesk disponíveis em diversos idiomas.

FÓRUM DA COMUNIDADE

Pesquise e tire suas dúvidas com uma comunidade de usuários LT com experiência, que compartilharão suas soluções e conhecimento online. Disponível a todos os usuários LT, com ou sem assinatura. Sem demora. Acesso 24/7.

Suporte Básico

O Suporte Básico ajuda-o a obter soluções mais compreensivas para todos os seus problemas técnicos. Como assinante, seu forum Autodesk sinaliza você para uma resposta prioritária de 24 horas dos agentes de suporte. Você também recebe suporte online pessoal. O Suporte Básico inclui todos os recursos do Suporte Rápido, ALÉM DE:

SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA IMEDIATA PARA PERGUNTAS NO FÓRUM

Clique em um botão para disparar as perguntas do forum da Autodesk.

WEBCASTS DE TREINAMENTO

Webcasts de treinamento regularmente atualizados sobre os problemas mais comumente encontrados

SUPORTE WEB PESSOAL

Trabalhe diretamente com um agente de suporte da Autodesk e registre casos a partir do Centro de Assinatura ou da sua conta Autodesk.

Suporte Avançado

Com o Suporte Avançado, você possui suporte telefônico prioritário e mundial de agentes especialistas de suporte Autodesk, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Disponível com assinatura, o Suporte Avançado fornece respostas rápidas para todos os seus problemas técnicos. O Suporte Avançado inclui todos os recursos do Suporte Básico, ALÉM DE:

SUPORTE TELEFÔNICO PRIORITÁRIO ILIMITADO 24/5

Suporte telefônico prioritário ilimitado em inglês 24 horas por dia, 5 dias por semana.

SUPORTE TELEFÔNICO NO IDIOMA LOCAL

Suporte telefônico em diversos idiomas durante o horário comercial local.

CONTATO DIRETO

Um contato direto nomeado por dez licenças de usuário (mínimo de dois contatos).

ASSISTÊNCIA REMOTE DESKTOP

Quando precisar de ajuda, permita-nos resolver o problema com segurança através do remote desktop.

SUPORTE API

Contate o Autodesk Developer Support para problemas técnicos relacionados ao Application Programming Interface.

 

Quer aprender mais sobre as ofertas de suporte da Autodesk?
Ver todas as opções de suporte (conteúdo em inglês)

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