• Brasil

    Nós o redirecionamos para uma página equivalente no nosso site local onde você pode ver preços e promoções locais e fazer compras on-line.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Ao mudar para planos com base
em pessoas, não em números de série

A partir de maio de 2020

ok

Para nós, você é mais do que um número

Transição para planos de usuário nomeado a partir de 7 de maio de 2020

A Autodesk está descontinuando os planos com base em números de série e iniciando outros, com base em pessoas. Com os nossos novos planos, você e seu negócio terão muitos benefícios, agora e no futuro, a um custo consistente com o que é pago hoje.

Para os clientes com assinaturas multiusuário, estenderemos a disponibilidade desses planos para 7 de agosto de 2020 e adiaremos a descontinuação para 7 de agosto de 2021. Mais informações

icon-checkmark3

Oferta de compra em base de troca

  • PLANOS DE MANUTENÇÃO INDIVIDUAIS

    No caso do plano de manutenção individual, na sua próxima renovação antes de 7 de maio de 2021*, você poderá trocar um assento por uma assinatura, por valor similar ao pago hoje*.

  • LICENÇAS PERMANENTES (SEM PLANO DE MANUTENÇÃO)

    Se você usar uma licença permanente mais antiga, poderá economizar muito com uma assinatura de um ou três anos desse mesmo produto ou de outro produto individual, inclusive uma coleção. Clique aqui para obter detalhes.

  • PLANO DE MANUTENÇÃO EM REDE

    Se você tiver um plano de manutenção em rede, somente na sua primeira renovação, após 7 de maio de 2020*, troque um assento ou uma assinatura por uma assinatura, por valor similar ao pago hoje. Somente na sua primeira renovação, após 7 de agosto de 2020, troque um assento ou uma assinatura por duas assinaturas (para um usuário nomeado cada), por valor similar ao pago hoje*. As assinaturas com planos de manutenção em rede serão descontinuadas em 7 de maio de 2021 e não poderão mais ser renovadas.

  • SUÍTES DE PROJETO E CRIAÇÃO

    Como parte do processo de descontinuação dos planos de manutenção, a última versão das Suítes de projeto e criação será lançada em abril de 2020† para ser baixada pelos clientes, e sua última data de renovação será 16 de abril de 2020. Os clientes não poderão renovar essas suítes após 16 de abril de 2020. Para saber mais sobre suas opções de atualização para uma industry collection usando uma das ofertas de troca acima, entre em contato com seu revendedor ou conosco, aqui.

  • ASSINANTES COM PLANO MULTIUSUÁRIO

    Somente na sua primeira renovação, após 7 de agosto de 2020, troque um assento ou uma assinatura por duas assinaturas (para um usuário nomeado cada), por valor similar ao pago hoje*. As assinaturas com plano multiusuário serão descontinuadas em 7 de agosto de 2021 e não poderão mais ser renovadas.

Para ter mais recursos de administração, relatórios e suporte para o gerenciamento de grandes equipes de usuários, atualize para o plano Premium. Se você precisar de um conjunto de ferramentas mais abrangente, atualize para uma industry collection.

* Os preços atuais dos planos de manutenção subirão 20% nas renovações após 7 de agosto de 2020.

DESCUBRA A EXPERIÊNCIA PREMIUM

Nosso plano Premium foi criado para ajudar empresas que gerenciam 50 assinaturas ou mais a funcionar com mais eficiência. Do acesso único ao suporte contínuo, poupe tempo e aumente a segurança.

Estudo de caso: Benefícios do modelo de usuário nomeado (1:30 min)

Benefícios do modelo de usuário nomeado

Os clientes já estão tendo sucesso. Descubra por quê, com clientes que já usam o modelo de usuário nomeado: Sam Lucido, da Haley & Aldrich, e Rene Garcia, da Ramboll.

Ainda está com dúvidas?

Parceria com o seu sucesso

  • O que está acontecendo?

    A Autodesk está lançando novos planos com base em pessoas e descontinuando aqueles com base em número de série.

  • Tenho que fazer alguma coisa?

    Não agora. Na sua primeira data de renovação após 7 de maio de 2020 para planos de manutenção (ou 7 de agosto de 2020 para assinaturas multiusuário), informaremos como trocar seu plano de manutenção ou sua assinatura multiusuário por um plano de usuário nomeado, mantendo os custos consistentes.

  • Qual é o benefício da troca do meu plano?

    Os clientes que aceitarem terão acesso a ofertas especiais de troca, criadas para ajudá-los a migrar para novos planos que oferecerão uma experiência aprimorada de colaboração e suporte a um custo consistente.

  • Posso manter meu plano atual?

    Os planos de manutenção serão descontinuados em 7 de maio de 2021 e as assinaturas com acesso multiusuário serão descontinuadas em 7 de agosto de 2021 e não poderão mais ser renovadas.

  • Que novas opções eu tenho?

    Ao trocar seu atual plano, você escolherá entre as novas assinaturas Standard e Premium, considerando a melhor opção para sua equipe.

  • O que mais eu preciso saber?

    Como parte do processo de descontinuação dos planos de manutenção, a última versão das Suítes de projeto e criação será lançada em abril de 2020† para ser baixada pelos clientes e sua última data de renovação será 16 de abril de 2020. Os clientes não poderão renovar esse plano de manutenção após 16 de abril de 2020. Para saber mais sobre suas opções de atualização para uma industry collection usando uma das ofertas de troca acima, entre em contato com seu revendedor ou conosco, aqui.

Dez principais benefícios do modelo de usuário nomeado

Consulte dez razões para fazer a transição da sua empresa para um plano de usuário nomeado na sua primeira renovação.

Ainda está com dúvidas?

Obrigado por seu interesse. Um especialista entrará em contato com você em breve.

Entre em contato com seu revendedor para obter mais informações. Se você não souber quem é seu revendedor, preencha o formulário e aguarde o contato da Autodesk.

Para ver os termos e condições, clique aqui: https://www.autodesk.com/company/legal-notices-trademarks/access-use/subscription-offerings/multi-user-trade-in-offer-terms.

A AUTODESK RESERVA-SE O DIREITO DE CANCELAR, SUSPENDER OU MODIFICAR TOTAL OU PARCIALMENTE ESTA OFERTA, A QUALQUER MOMENTO E SEM AVISO PRÉVIO, POR QUALQUER MOTIVO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO. OS PREÇOS DO SOFTWARE DA AUTODESK ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO E PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS.

* O preço sugerido de venda (SRP) para renovação de assinaturas Standard adquiridas por meio desta oferta subirá no máximo 5% em 2021, 2023, 2025 e 2027, ficando inalterado em 2022, 2024, 2026 e 2028. O desconto para assinaturas de três anos é comparado ao SRP de três assinaturas anuais consecutivas.

* Os preços atuais dos planos de manutenção subirão 20% nas renovações após 7 de agosto de 2020.

† As versões finais das Entertainment Creation Suites foram lançadas em dezembro de 2019.

Esta oferta estará disponível no momento da renovação do plano de manutenção e da assinatura multiusuário. Os clientes com assinatura multiusuário ou plano de manutenção em rede só podem trocar na primeira renovação, após 7 de maio de 2020, uma assinatura multiusuário ou licença de manutenção em rede por duas assinaturas Standard de usuário nomeado, uma para cada usuário. Na segunda renovação (e em todas as subsequentes, durante o período da oferta), eles poderão trocar uma assinatura multiusuário adquirida com desconto por meio da oferta de mudança para assinatura ou um assento de plano de manutenção em rede por uma assinatura Standard para um usuário nomeado. Esta oferta não pode ser combinada com outros descontos ou promoções e não é válida em locais onde for proibida ou restrita por lei. Ela está sujeita a termos e condições específicos, que serão publicados e estarão disponíveis antes da sua data de entrada em vigor. O programa de assinatura e suas vantagens podem variar e estão sujeitos aos termos e condições aplicáveis e/ou aos termos de serviço. O preço de venda real é determinado pelo revendedor e está sujeito às oscilações cambiais. A Autodesk não é responsável por fornecer quaisquer descontos retroativos devido a riscos cambiais ou para compras feitas por intermédio de revendedores. Os preços estão sujeitos à disponibilidade do produto/da oferta.

Os preços reais podem variar em função de flutuações cambiais. Os compromissos de preço aplicam-se somente aos assentos que mudaram de plano de manutenção para assinatura com a oferta de mudança para assinatura. Esse compromisso de preço está sujeito à disponibilidade de produtos e/ou da oferta e não se aplica a: novas assinaturas adquiridas pelo cliente; assinaturas migradas (ou seja, migrações permitidas de uma assinatura de um produto para outra assinatura de outro produto) ou produtos substitutos ou sucessores com assinatura.

A Autodesk disponibiliza software e serviços mediante uma licença ou uma assinatura. Os direitos de instalar, acessar ou usar de outra forma o software e os serviços da Autodesk (incluindo software ou serviços gratuitos) são limitados aos direitos de licença e aos direitos de serviços concedidos expressamente pela Autodesk no contrato de licença ou de serviço aplicável e estão sujeitos à aceitação e ao cumprimento de todos os termos e condições desse contrato. Quando você faz a assinatura de um plano, ele pode ser renovado automaticamente por uma taxa fixa com frequência mensal ou anual, sujeito à disponibilidade. Todos os benefícios e as opções de compra podem não estar disponíveis para todos os softwares ou serviços em todos os idiomas e/ou regiões. O acesso aos serviços em nuvem requer uma conexão com a Internet e está sujeito às restrições geográficas estipuladas nos Termos de serviço.

Os revendedores são independentes e livres para definir seus próprios preços. Os preços dos parceiros de canal podem variar. As ofertas de descontos e economia anunciadas têm como base o preço sugerido de venda proposto pela Autodesk (sem impostos) para o produto especificado. O preço sugerido de venda proposto pela Autodesk é apenas uma referência e talvez não esteja disponível na moeda local. O preço de venda real é determinado pelo revendedor selecionado pelo cliente e está sujeito às oscilações cambiais.

Autodesk, o logotipo da Autodesk, AutoCAD LT, 3ds Max, ArtCAM, AutoCAD, Civil 3D, FeatureCAM, Infraworks, Inventor, Inventor LT, Maya, Maya LT, MotionBuilder, Navisworks, Revit, Revit LT, Robot e Showcase são marcas registradas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc., e/ou de suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou em outros países. Todos os outros nomes de marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. A Autodesk reserva-se o direito de alterar ofertas de produtos e serviços, especificações e preços a qualquer momento, sem aviso prévio, e não se responsabiliza por erros tipográficos ou gráficos que possam ocorrer neste documento.

© 2020 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados.