trials_flow_browser_infographic_03-01-17

Webinar | 4 de Maio às 16h

Construção Industrializada: Alcance novas possibilidades

Construção Industrializada: Alcance novas possibilidades

wp-form-before: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

Agradecemos o interesse! Informações de acesso ao webinar serão enviadas via email.

Webinar con Amy Marks

A indústria da construção está migrando para uma abordagem industrializada, e tem seu Produto no centro do seu modelo de negócios, se afastando da entrega focada no Projeto. O processo de design também está evoluindo rapidamente para incorporar os princípios de DfMA-DR (Design for Manufacture, Assembly-Disassembly and Reuse).

Muitas pressões globais estão criando essa mudança e crescendo o ecossistema da Construção Industrializada, os quais permitirão melhoras em produtividade e sustentabilidade (ambiental, social e econômica) enquanto seguimos para alcançar o 'novo possível'.

Este webinar será apresentado em inglês pela Amy Marks, Head de Estratégia da Construção Industrializada na Autodesk.

Apresentadora

Amy Marks

Head de Estratégia da Construção Industrializada, Autodesk

Uma pioneira na indústria da construção, Amy Marks é conhecida como a consultora de pré-fabricação mais proeminente do mundo e muitas vezes referida como a "Rainha da Pré-fabricação". A Sra. Marks atua na equipe de liderança da Autodesk como Head de Estratégia de Construção Industrializada. Nessa função, ela aproveita sua paixão e anos de experiência em consultoria para habilitar e capacitar a indústria global de AEC-M para implementar e adotar processos para construção industrializada - incluindo pré-fabricação e modular.

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}