• Brasil

    Nós o redirecionamos para uma página equivalente no nosso site local onde você pode ver preços e promoções locais e fazer compras on-line.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Centro de Recursos sobre a COVID-19

Estamos juntos nessa.

Estamos aqui para ajudar.

A COVID-19 continua afetando o mundo, e a Autodesk segue comprometida com a oferta de suporte e dos recursos necessários aos nossos clientes e às nossas comunidades nestes tempos desafiadores.

Mulher usando máscara, trabalhando em um tablet

Trabalho no novo normal

É mais importante do que nunca que você consiga trabalhar, colaborar e ser produtivo onde estiver. Podemos ajudar com dicas, práticas recomendadas e informações sobre licenciamento e uso, além de suporte técnico para os produtos Autodesk.

CEO da Autodesk, Andrew Anagnost

CEO da Autodesk, Andrew Anagnost

Uma mensagem de nosso CEO

O coronavírus (COVID-19) está afetando comunidades, famílias e demais pessoas em todo o mundo, gerando um momento difícil para todos nós. Nossos corações estão com todos aqueles afetados, direta ou indiretamente.

Aqui na Autodesk, a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários, clientes e parceiros continuam sendo nossa prioridade. Para nós, é importante oferecer todo o apoio necessário para você continuar fazendo negócios neste momento de incerteza.

Estamos aqui para ajudá-lo.

Estes recursos ajudarão você a trabalhar de forma mais eficaz, conectar-se à comunidade e aproveitar oportunidades inesperadas de crescimento, aprendizado e reinvenção.

Mulher usando máscara, trabalhando em um desktop em sua mesa de trabalho

Fortaleça sua pequena empresa

Encontre os recursos e orientações de que você precisa para se adaptar ao novo normal. Ajude sua empresa a se manter competitiva. Reinvente, cresça e prospere.

Mulher sorridente e com as mãos nos quadris, à frente de uma escultura em forma de flor

Conecte-se à comunidade

Participe do Office Hours, todas as terças-feiras, para falar com especialistas da Autodesk, conhecer grupos e fóruns específicos para produtos indústrias, e também obter mais suporte.

Mulher sentada diante de um laptop e um monitor em sua mesa de trabalho

Receba treinamento complementar

Acesse instruções profissionais virtuais com o nosso Programa FLUXO do cliente para trabalhadores com contrato suspenso temporariamente e demitidos. Utilize o código de voucher DGd0VywvlSckA8B.

Educação e ensino a distância

Jovem sorridente, usando camiseta e jaqueta esportiva

Explore o ensino a distância

Saiba como a Autodesk está apoiando estudantes, educadores e instituições educacionais com acesso gratuito a softwares, projetos em sala de aula e treinamento individualizado.

Jovem sorridente diante de um laptop, usando camisa azul

Conheça produtos de ensino a distância

O aprendizado bem-sucedido pode acontecer em qualquer lugar. Saiba quais produtos Autodesk podem ajudá-lo a configurar um ambiente motivador de ensino a distância.

Recursos industriais

Peça mecânica

Conecte os esforços de projeto e manufatura

Colabore com esforços de projetos de código aberto, valide suas ideias e encontre instalações de manufatura capazes de colocar soluções em produção e ajudar a combater a COVID-19.

Panorama urbano ao pôr do sol

Encontre softwares e recursos de AEC

Descubra tecnologias que podem ajudar seus clientes em desafios de projeto e construção relacionados à COVID-19 e tenha ideias sobre como se preparar para um futuro resiliente.

Resposta do cliente e reinvenção

Os clientes Autodesk combinam tecnologia, criatividade e flexibilidade para ajudar a combater a pandemia global.

  • Homem usando blusa cinza com capuz observa um protótipo de ventilador

    The Ventilator Project

    Quando a startup de Tyler Mantel entrou em compasso de espera devido à COVID-19, ele lançou a iniciativa The Ventilator Project para ajudar a resolver a falta desse equipamento.

    Imagem gentilmente cedida por The Ventilator Project

  • Renderização de espaço hospitalar com foco no leito

    Mountain Productions

    Com eventos cancelados devido à pandemia, uma empresa de preparação e montagem de palcos voltou seu foco à transformação de estruturas de entretenimento para uso médico.

    Imagem gentilmente cedida por Mountain Productions

  • Homem usando óculos de proteção trabalha na construção de hospital modular

    BLOX

    Com os hospitais pressionados pela crise da COVID-19, esta construtora de hospitais modulares está construindo rapidamente instalações hospitalares de terapia intensiva.

A vida em um mundo pós-COVID

O futuro do trabalho será muito diferente, pois as pessoas estão explorando formas inovadoras de resposta a novos protocolos, prioridades e oportunidades.

Foto em tons de cinza mostrando escritório com mulher descendo um lance de escada

Como três empresas globais de arquitetura e engenharia estão revitalizando o trabalho em 2020

Com a dificuldade das empresas físicas para definir protocolos pós-COVID-19, veja aqui um instantâneo de três empresas globais de arquitetura em 2020 e sua visão do futuro do trabalho.

Quatro homens trabalhando em uma construção modular, com ambiente empoeirado

Distanciamento social e EPI ajudam empresa de construção modular a se manter essencial

Veja como a Factory_OS, empresa de construção modular considerada essencial por seu foco em moradias a preço acessível, mantém sua força de trabalho segura e implementa o distanciamento social e o uso de EPI.

Reflexo de mulher usando óculos de realidade virtual, diante de uma estrutura de vidro com pinturas em segundo plano

Coleções de museus digitais trazem a arte para o conforto do seu sofá

Durante muito tempo, digitalizar arte e cultura não foi prioridade. Aí, veio a COVID-19. Com os museus fechados, as mídias digitais tornaram-se a única oportunidade dos visitantes para apreciar arte. Tornar-se virtual passou a ser essencial.

A Terra vista do espaço, cercada por uma rede de pontos de luz

Resposta da Autodesk Foundation

A Autodesk Foundation juntou 24 empresas da chamada Bay Area, em São Francisco, para financiar soluções globais, nacionais e locais para a Covid-19. Os esforços de resposta concentraram-se na construção de resiliência econômica e de saúde das populações vulneráveis, organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas afetadas pelo vírus. Até o momento, a Foundation destinou US$ 2 milhões a essas comunidades e está analisando formas de realizar mais.

Compartilhe seus comentários

Estamos trabalhando para oferecer níveis de serviço ao cliente consistentes com nossas operações atuais, e receberemos com satisfação seus comentários, dúvidas e ideias sobre como podemos atendê-lo melhor no ambiente de trabalho remoto.