Iniciativa da Autodesk

FUTURO DO TRABALHO

A Autodesk está comprometida em ajudar nossos clientes, comunidades e funcionários a prosperarem na era da automação. 

A automação e o futuro do trabalho

A Autodesk acredita que a tecnologia de automação, incluindo a inteligência artificial, é necessária para ajudar empresas e a sociedade a atender às demandas geradas pelo crescimento e urbanização da população global. Sabemos que as mudanças tecnológicas geram rupturas e estamos comprometidos em ajudar os trabalhadores a se adaptarem e prosperarem. Acreditamos que os funcionários prosperam ao adotar uma mentalidade de aprendizagem contínua, adquirir as habilidades mais necessárias e garantir as funções mais gratificantes.

Preparando-se para o futuro do trabalho

A Autodesk está investindo em clientes no desenvolvimento de treinamento e tecnologia para ajudar os trabalhadores a aprender novas habilidades, obter credenciais profissionais e colaborar com ferramentas de automação para progredir na carreira de formas novas e empolgantes.

Credenciais da Autodesk

Os setores estão em rápida evolução, e o treinamento da Autodesk capacita os trabalhadores para acompanhar o ritmo. Nossas certificações validadas pelo setor ajudam os trabalhadores a preparar suas qualificações para o futuro e os empregadores a permanecer à frente.

Aprendizagem no produto

Novas tecnologias promissoras combinam a eficiência dos algoritmos com a capacidade das pessoas de solucionar problemas. A Autodesk está desenvolvendo novas maneiras de combinar inteligência artificial e humana, de modo que nossos clientes tenham sucesso.

O futuro da tecnologia de trabalho para todos

A Autodesk colabora com startups e organizações comerciais, educacionais e governamentais para aumentar a capacidade de adaptação da força de trabalho. Investimos em soluções e políticas que ajudam os trabalhadores e empregadores a prosperar.

  • Organizações sem fins lucrativos e startups

    A Autodesk Foundation fornece financiamento que ajuda organizações como ISAIC e Zinc a enfrentar os desafios sistêmicos da força de trabalho.

  • Estudantes e educadores

    A Autodesk oferece acesso a tecnologia e conteúdo de aprendizagem para ajudar estudantes e educadores a adquirir e ensinar habilidades sob demanda. 

  • Ofícios qualificados

    A Autodesk apoia programas sindicais qualificados para treinar, testar e certificar profissionais em campos de rápido crescimento nos Estados Unidos.

  • Defensor do governo

    Uma economia sólida começa com trabalho inclusivo. A bandeira política da Autodesk é garantir que os trabalhadores prosperem à medida que o trabalho evolui.

Monitoramento das tendências intersetoriais

Estamos colaborando com analistas do setor para observar as tendências que estão mudando a forma como trabalhamos. Leia os últimos relatórios para manter sua força de trabalho pronta para ser bem-sucedida em um mercado em rápida transformação.

Suprindo as qualificações necessárias

A Monitor Deloitte investiga como suprir as novas qualificações necessárias com as mudanças constantes do mercado.

A APAC está pronta para o futuro do trabalho?

Descubra como o trabalho está mudando na região da Ásia Pacífico e o que você pode fazer para se preparar neste relatório da Deloitte Access Economics.

O futuro do trabalho na Europa, Oriente Médio e África

O trabalho está sendo redefinido na Europa e na África, e a RSA mostra o que os trabalhadores e os empregadores podem fazer para se preparar.

Automação e uma economia em mudança

Descubra como a política e o setor público podem apoiar a nova era de automação: leia estas recomendações do Aspen Institute.

Investir em nossos funcionários

Ao mesmo tempo em que promove uma cultura inclusiva de impacto e experiência equitativa dos funcionários, a Autodesk oferece oportunidades amplas de desenvolvimento profissional e técnico para ajudar os funcionários a se adaptarem a um local de trabalho em constante mudança. 

Diversidade e identificação

A Autodesk está comprometida em criar um local de trabalho diversificado e inclusivo, agora e no futuro. A diversidade comanda novas ideias, criatividade e crescimento de negócios, e uma força de trabalho diversificada cria produtos, soluções e experiências inovadores para nossos clientes. 

Aprendizagem e desenvolvimento

Estamos investindo na força de trabalho do futuro. A avaliação de qualificações de 2020 nos ajudou a entender a demanda por qualificações técnicas e comportamentais, orientando as ações futuras para que os funcionários tenham as qualificações necessárias para ter uma carreira significativa na Autodesk. 

Apresentando ideias e perspectivas executivas sobre o futuro do trabalho

Ouça o que os executivos da Autodesk têm a dizer sobre as principais tendências do setor e saiba como estamos apoiando trabalhadores, negócios e sociedade.

O CEO da Autodesk, Andrew Anagnost, entrevista Andy McAfee, da MIT, sobre assuntos como tecnologia, sustentabilidade e talento. Eles também conversam sobre o panorama atual das empresas de tecnologia e sobre o livro de McAfee, More from Less.

Assista à entrevista (Inglês)

A CMO da Autodesk, Lisa Campbell, explica como o novo programa de certificação da empresa ajuda a força de trabalho de hoje a preparar-se para a era da automação.

Leia o artigo

Em uma conversa com a Fortune India, Rajeev Mittal, diretor executivo da Autodesk na Índia, discute o futuro da tecnologia, a automação e como a Índia pode ser autoconfiante.

Leia o artigo

O diretor sênior de Inovação de Impacto da Autodesk, Joe Speicher, explora novas maneiras de suprir a demanda de qualificações nas indústrias de manufatura e construção que vão além do foco típico na requalificação de trabalhadores.

Assista ao vídeo

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}