Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

ESCOLHA UM PLANO PARA SUAS ASSINATURAS

Planos Autodesk

Está buscando uma licença ou assinatura da Autodesk? Adquira agora nos nossos novos planos para usuários nomeados para oferecer uma gama de recursos administrativos, de suporte e de colaboração para organizações de todos os portes.

Recursos para:

Recursos

  • Expandir tudo Recolher tudo
Standard
Premium
Empresa
Educação

Standard

Para indivíduos e equipes pequenas

  • Relatórios de uso por produto
  • Verificação em duas etapas
  • Suporte ao vivo em horário comercial

Benefícios incluídos em todas as assinaturas de produtos

Premium

Para equipes médias e grandes, com 50 membros ou mais

  • Relatórios de uso de produtos com detalhes sobre os usuários
  • Acesso único (SSO)
  • Suporte ao vivo contínuo

Benefícios disponíveis com custo adicional

Empresarial

Para equipes extragrandes

  • Conexão de dados a ferramentas de terceiros por meio de acesso à API
  • Atribuições de usuário automatizadas
  • Gerente de sucesso do cliente

Benefícios disponíveis com custo adicional

Educação

Para estudantes e educadores elegíveis

  • Acesso gratuito para o uso de produtos de desktop, nuvem, Web e móveis por meio da Autodesk Education Community
  • Uma data anual de renovação do plano Educacional
  • Currículo e conteúdo de aprendizagem em ritmo próprio

Benefícios gratuitos mediante confirmação de elegibilidade

Opções de acesso

  • Acesso de usuário único

    Atribua e dê acesso a um usuário individual por uma taxa fixa. Período mensal, anual ou de três anos.

    Após a confirmação de elegibilidade, estudantes e educadores recebem acesso Educacional de usuário único a produtos e serviços, pelo período renovável* de um ano, por meio da Autodesk Education Community.
    * Renovável enquanto você permanecer elegível.

  • Acesso flexível

    Atribua e dê acesso a um número ilimitado de usuários por uma taxa diária flexível. Período de três anos.

Relatórios

  • Relatórios de uso por produto

    Veja um resumo agregado de quantas pessoas estão usando cada produto e versão, e a frequência geral de uso.

  • Relatórios de uso de produtos com detalhes sobre os usuários

    Veja quais indivíduos estão usando cada produto e versão e sua frequência de uso.

  • Inclusão de metadados próprios

    Envie dados sobre seus usuários, como localização ou equipe, para enriquecer seus relatórios.

  • Conexão de dados a ferramentas de terceiros por meio de acesso à API

    Use APIs para integrar dados de uso às ferramentas de terceiros que você utiliza para automatizar fluxos de trabalho de análise.

Administração e segurança

  • Adição e atribuição de usuários na Autodesk Account

    Convide e atribua usuários a qualquer produto da sua lista usando apenas seus endereços de e-mail.

  • Verificação em duas etapas

    Adicione outra camada de segurança às contas de usuário.

  • Importar e atribuir em conjunto

    Carregue um arquivo .csv para adicionar um grande número de usuários de uma só vez.

  • Adição automática de usuários

    Faça com que os usuários sejam adicionados automaticamente à sua lista de usuários após o primeiro login.

  • Acesso único (SSO)

    Os usuários efetuam login usando as credenciais de rede da empresa para acessar os produtos.

  • Atribuição de usuários automatizada

    Configure o acesso global para escolher quais produtos atribuir a todos os membros da sua lista.

  • Controle do acesso de usuários a downloads

    Restrinja os downloads de produtos a Administradores.

Serviços de suporte e adoção

  • Autoajuda online

    Solucione problemas com colegas e especialistas nos nossos fóruns da comunidade e receba respostas às suas perguntas na Autodesk Knowledge Network.

  • Treinamento online

    Os caminhos de aprendizagem guiada ajudam profissionais ocupados a se manterem atualizados com os últimos fluxos de trabalho e as práticas recomendadas.

    Estudantes e educadores podem acessar a Autodesk Design Academy para obter recursos de apoio ao ensino a distância. Nossa instrução online de alta qualidade pode ser perfeitamente integrada ao seu currículo, e nossos cursos e projetos em ritmo próprio podem complementar seu trabalho de sala de aula.

  • Suporte pelo agente virtual

    Receba respostas às suas perguntas a qualquer momento, fornecidas pelo AVA, o Autodesk Virtual Agent.

  • Suporte de caso na Web

    Envie um caso e receba ajuda de um especialista da Autodesk no prazo de um dia útil. Os clientes Premium e Enterprise recebem assistência agilizada.

    Estudantes e educadores podem enviar um caso e obter ajuda de um especialista em suporte à Educação em até 48 horas. Apenas em inglês.

  • Suporte ao vivo em horário comercial

    Entre em contato com um especialista da Autodesk para receber ajuda no horário comercial local.

  • Suporte ao vivo contínuo

    Entre em contato com um especialista da Autodesk e receba ajuda a qualquer momento, inclusive à noite e nos fins de semana.

  • Assistência de integração

    Nos primeiros 90 dias, os especialistas da Autodesk ajudam os administradores a configurar novos benefícios, como o acesso único.

  • Aceleradores da Autodesk

    Aproveite a experiência da Autodesk e adote novos recursos, ferramentas e fluxos de trabalho.

  • Sessões "Pergunte a um especialista"

    Converse individualmente com um especialista da Autodesk para saber mais sobre recursos de produtos, novos recursos, requisitos técnicos e outros temas.

  • Assistência para atualização e planejamento

    Receba ajuda de especialistas com planejamento, pacotes e implantação de atualizações dos softwares de desktop Autodesk.

  • Gerenciamento de casos e solução da causa inicial

    Obtenha com prioridade respostas, soluções e supervisão nos casos de suporte pelo seu Especialista em suporte designado.

  • Gerente de sucesso do cliente

    Crie um plano de sucesso do cliente para atingir suas metas de negócios, com a ajuda do seu Gerente de sucesso do cliente.

  • Filiação à Autodesk Developer Network

    Isenção da taxa de filiação para o nível ADN Professional.

Colaboração

  • Autodesk Drive

    Armazene, visualize e compartilhe dados de projeto com segurança.

  • Vistas compartilhadas

    Compartilhe o trabalho com os envolvidos de forma rápida e segura.

  • Gerenciamento de usuários por equipe

    Separe suas assinaturas e acompanhe o uso por equipe.

  • Compras centralizadas

    As empresas matrizes podem adquirir assinaturas para suas subsidiárias, qualquer que seja sua localização.

Perguntas frequentes

  • Qual é o número mínimo de assinaturas exigido em cada plano?

    O plano Standard não tem requisitos mínimos; todas as assinaturas de produtos incluem automaticamente os recursos e serviços Standard. Como administrador principal, você pode atualizar para o plano Premium, se tiver no mínimo 50 assinaturas de produtos elegíveis a essa categoria. Se estiver interessado em um Enterprise Business Agreement, entre em contato com um representante Autodesk.

  • Quanto custam os planos?

    Todas as assinaturas de produtos incluem o plano Standard e são oferecidas pelos preços locais.

    A atualização para um plano Premium anual tem custo adicional aproximado de US$ 300, preço sugerido de venda (SRP), por assinatura de produto elegível por ano.

    Também oferecemos desconto de 10% no plano Standard ou Premium de três anos.

    Para informar-se sobre os preços da categoria Enterprise, entre em contato direto com seu representante Autodesk.

  • Como posso adquirir um plano?

    Qualquer assinatura de produto adquirida online, por meio do seu revendedor ou de um representante Autodesk inclui o plano Standard.

    Para atualizar para Premium, trabalhe diretamente com seu revendedor ou representante Autodesk; para atualizar para Enterprise, entre em contato direto com seu representante.

  • Quais produtos são elegíveis ao plano Premium?

    Veja a lista de produtos elegíveis aqui. Estamos trabalhando ativamente para adicionar mais produtos Autodesk ao plano Premium.

  • Quando posso atualizar meu plano?

    Se você tiver o plano Standard e quiser atualizar para Premium, poderá fazê-lo a qualquer momento ou esperar até a data de renovação da sua assinatura. Se quiser atualizar, entre em contato com seu representante Autodesk.

  • Posso rebaixar meu plano mais tarde?

    As assinaturas do plano Premium são pré-pagas, com planos de um ou três anos. Ao final desse período anual ou de três anos, você pode renovar seu plano Premium ou voltar à categoria Standard, com perda dos benefícios do plano Premium.

  • Posso combinar usuários em diferentes planos?

    Não. Na atualização de planos, todas as assinaturas gerenciadas pelo administrador principal devem estar no nível Premium. Para atualizar de Premium para Enterprise, entre em contato com seu representante Autodesk.

  • E se eu não precisar de todos os recursos oferecidos por um plano? Posso adquirir recursos separadamente?

    No momento, não há venda isolada de recursos dos planos. Por isso, certifique-se de escolher aquele que inclua os itens de que você precisa.

  • Os planos estão disponíveis para entidades sem fins lucrativos ou estudantes?

    Consulte as perguntas frequentes sobre o plano Educacional

    Entidades sem fins lucrativos, startups e empreendedores que desenvolvam projetos em prol do bem-estar ambiental ou social podem se inscrever para obter softwares gratuitos por meio do nosso programa Technology Impact (inglês).

  • Posso receber suporte para esses planos no meu idioma?

    Asseguramos o suporte em inglês. Outros idiomas talvez estejam disponíveis quando você solicitar suporte.

  • Como faço para pagar pelo meu plano?

    Todas as assinaturas de produtos vêm automaticamente com o plano Padrão, sem custo adicional.

    Para atualizar para um plano Premium, compre o número de assinaturas do plano Premium correspondente às suas assinaturas de produtos. Verificaremos seu número atual de assinaturas de produtos elegíveis incluídas e forneceremos uma cotação.

    Somente planos Premium de três anos: no caso de assinaturas de produtos adicionais adquiridas nesse período de três anos, você deverá comprar o mesmo número de assinaturas adicionais do plano Premium para manter o acesso aos benefícios do plano Premium relativos a essas assinaturas adicionais. As assinaturas adicionais de produtos podem ser adquiridas em qualquer data, e aguardaremos para fazer a correspondência com assinaturas adicionais do plano Premium no final de cada ano. Chamamos essa operação de ajuste de aniversário.  Haverá um ajuste no final do primeiro e do segundo ano do seu contrato (ou seja, na data dos 1o e 2º aniversários do seu plano Premium). Durante esse tempo, você receberá uma notificação sobre o número de assinaturas do plano Premium que deverá adicionar para corresponder ao número de assinaturas de produtos adicionadas durante o ano. Observe que só podemos adicionar assinaturas do plano Premium durante o ajuste. Se você quiser reduzir suas assinaturas do plano Premium, poderá fazê-lo na próxima renovação. Nesse momento, você poderá ajustar o número de assinaturas do plano Premium adquirindo mais ou menos assinaturas, conforme suas necessidades. Para obter mais informações, visite a Autodesk Knowledge Network.

    Para obter informações sobre Enterprise Business Agreements, entre em contato com seu representante Autodesk.

  • Como posso adquirir um Enterprise Business Agreement?

    Algumas empresas podem adquirir o Enterprise Business Agreement. Entre em contato com um representante Autodesk se estiver interessado em iniciar esse processo.

Perguntas frequentes sobre o plano Educacional

Quem é elegível ao plano Educacional da Autodesk?

O plano Educacional é acessível a todos os estudantes e educadores elegíveis em todo o mundo. Os estudantes e educadores elegíveis devem estudar ou ter vínculo empregatício com uma instituição educacional qualificada e só podem usar o software acessado por meio da Education Community em dispositivo pessoal para fins diretamente relacionados a ensino, aprendizagem, treinamento, pesquisa ou desenvolvimento.

Como estudante ou educador, como faço para acessar o plano Educacional da Autodesk?

Visite a Autodesk Education Community, escolha seu software preferido e crie uma conta na Autodesk Account. Ao preencher seu perfil educacional, não deixe de selecionar sua função como "Estudante" ou "Educador" e siga as etapas para confirmar sua elegibilidade para acesso gratuito ao plano Educacional da Autodesk.

Como estudante ou educador, ainda posso obter uma licença Educacional de usuário único com vigência de um ano para softwares Autodesk?

Não. O plano Educacional fornece acesso de um ano para o uso de produtos e serviços Autodesk por meio da Education Community com data de renovação única, substituindo as licenças Educacionais de um ano para usuário único antes concedidas individualmente ao estudante ou educador para cada título de software Autodesk licenciado por meio da Education Community.

Há um plano Educacional multiusuário para Instituições educacionais?

Não. Educadores e administradores de TI/laboratório de instituições educacionais qualificadas que cumpram os critérios de elegibilidade podem continuar obtendo licenças Educacionais de rede e multiusuário com vigência de um ano por meio da Autodesk Education Community, segundo os termos aplicáveis.

Ainda está com dúvidas?

Obrigado por seu interesse. Um especialista entrará em contato com você em breve.

Entre em contato com seu revendedor para obter mais informações. Se você não souber quem é seu revendedor, preencha o formulário e aguarde o contato da Autodesk.

* Todos os planos estão sujeitos a termos e condições. Consulte os Termos de uso das categorias Standard e Premium.

** SRP é o preço sugerido de venda da Autodesk (excluindo frete, manuseio e impostos) para o produto especificado, na sua região, na data desta comunicação. O preço sugerido de venda (SRP) é mera referência. O preço de venda real é determinado pelo revendedor e pode estar sujeito a oscilações cambiais. Entre em contato com seu revendedor para obter mais detalhes. Todos os preços da Autodesk estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.