Escolha um plano para suas assinaturas da Autodesk

Procurando uma assinatura ou licença da Autodesk? Compre-as em nossos novos planos.

Você é um estudante ou educador? Saiba mais sobre o acesso educacional a produtos e serviços da Autodesk.

_

Em um relance

_

Para indivíduos e equipes pequenas

  • Relatórios de uso por produto
  • Verificação em duas etapas
  • Suporte ao vivo em horário comercial

Benefícios incluídos em todas as assinaturas de produtos

Para equipes médias e grandes, com 50 membros ou mais

  • Relatórios de uso por produto
  • Acesso único (SSO)
  • Suporte ao vivo contínuo

Benefícios disponíveis com custo adicional

Para equipes extragrandes

  • Conexão de dados a ferramentas de terceiros por meio de acesso à API
  • Atribuições de usuário automatizadas
  • Plano de sucesso gerenciado

Benefícios disponíveis com custo adicional

Opções de acesso

Assinatura

Os usuário acessam os produtos por um período de assinatura dedicada de usuário único.

_

_

_

Modelo flexível

Os usuários acessam produtos diariamente por meio de tokens pré-adquiridos. Saiba mais (Inglês)

_

_

_

Relatórios

Relatórios de uso da assinatura

Veja um resumo agregado de quantos usuários estão usando cada produto e versão, e a frequência geral de uso para assentos da assinatura.

_

_

_

Relatórios de uso da assinatura com detalhes sobre os usuários

Veja quais usuários estão usando cada produto e versão e sua frequência de uso para assentos da assinatura.

_

_

_

Relatórios de uso de modelo flexível

Consulte um resumo agregado de quantos tokens estão sendo usados por produto e por um usuário.

_

_

_

Relatórios de uso de modelo flexível com detalhes sobre os usuários

Veja o uso diário de tokens e as tendências contínuas para usuários individuais por produto e versão.

_

_

_

Adicione seus próprios metadados

Envie dados sobre seus usuários, como localização ou equipe, para enriquecer os relatórios.

_

_

_

Conexão de dados a ferramentas de terceiros por meio de acesso à API

Use APIs para integrar dados de uso às ferramentas de terceiros que você utiliza para automatizar fluxos de trabalho de análise.

_

_

_

Administração e segurança

Adição e atribuição de usuários na Autodesk Account

Convide e atribua usuários a qualquer produto da sua lista usando apenas seus endereços de e-mail.

_

_

_

Verificação em duas etapas

Adicione outra camada de segurança às contas de usuário.

_

_

_

Importação e atribuição em massa

Carregue um arquivo .csv para adicionar um grande número de usuários de uma só vez.

_

_

_

Grupos

Organize os usuários em grupos para atribuir rapidamente os mesmos produtos a muitos usuários.

_

_

_

Atribuição automatizada de usuários de modelo flexível

Configure as atribuições padrão para escolher quais produtos atribuir a todos os usuários do modelo flexível em sua lista.

_

_

_

Adição automática de usuários

Faça com que os usuários sejam adicionados automaticamente à sua lista de usuários após o primeiro login.

_

_

_

Acesso único (SSO)

Os usuários efetuam login usando as credenciais de rede da empresa para acessar os produtos.

_

_

_

Controle do acesso de usuários a downloads

Restrinja os downloads de produtos a Administradores.

_

_

_

Colaboração

Autodesk Drive

Armazene, visualize e compartilhe dados de projeto com segurança.

_

_

_

Vistas compartilhadas

Compartilhe o trabalho com os envolvidos de forma rápida e segura.

_

_

_

Gerenciamento de usuários por equipe

Separe suas assinaturas e acompanhe o uso por equipe.

_

_

_

Compras centralizadas

As empresas matrizes podem adquirir assinaturas para suas subsidiárias, qualquer que seja sua localização.

_

_

_

Planejamento de sucesso

Assistência de integração

Nos primeiros 90 dias, os administradores podem obter assistência para configurar novos benefícios, como o acesso único

_

_

_

Plano de sucesso gerenciado

Trabalhe com seus Gerentes de Sucesso do Cliente (CSMs) atribuídos para criar, implementar e capturar valor de seu Plano de Sucesso do Cliente

_

_

_

Suporte Técnico

Autoajuda on-line

Solucione problemas com colegas e especialistas em nossos fóruns da comunidade e veja as respostas para as suas perguntas na Autodesk Knowledge Network (AKN) ou no Autodesk Virtual Agent (AVA).

_

_

_

Suporte de caso na Web

Envie um caso e receba ajuda de um especialista da Autodesk no prazo de um dia útil. Os clientes Premium e Enterprise recebem assistência agilizada.

_

_

_

Suporte ao vivo em horário comercial

Entre em contato com um especialista da Autodesk para receber ajuda no horário comercial local.

_

_

_

Suporte ao vivo contínuo

Entre em contato com um especialista da Autodesk e receba ajuda a qualquer momento, inclusive à noite e nos finais de semana 

_

_

_

Suporte prioritário

Obtenha respostas e resoluções prioritárias de especialistas da Autodesk para problemas com a supervisão de casos de suporte

_

_

_

Suporte proativo

Trabalhe com especialistas para evitar problemas antes que eles ocorram, reduzindo erros evitáveis e aprimorando os métodos de implantação e atualização.

_

_

_

Associação à Autodesk Developer Network

Isenção da taxa de associação para o nível ADN Professional

_

_

_

Aceleradores de adoção

Cursos sob demanda

Conheça os fluxos de trabalho mais recentes em apenas 15 minutos por dia com módulos estruturados e voltados para a disciplina.

_

_

_

Ensino pré-gravado 

Assista aos vídeos de sessões de treinamento no seu próprio tempo para manter a atualização sobre os fluxos de trabalho mais recentes.

_

_

_

Ensino ao vivo

Obtenha treinamento ao vivo de especialistas da Autodesk adaptados às áreas de foco de sua equipe e aos casos de uso comuns.

_

_

_

Pergunte a um especialista

Converse individualmente com um especialista da Autodesk para saber mais sobre recursos de produtos, novos recursos, requisitos técnicos e outros temas.

_

_

_

Estudantes pós-ensino médio em uma oficina do campus.

Autodesk para Educação

Estudantes e educadores podem ter acesso educacional gratuito por um ano a produtos e serviços Autodesk. Esse acesso é renovável desde que a qualificação seja mantida.

Perguntas frequentes

 

Qual é o número mínimo de assinaturas exigido em cada plano?

O plano Standard não tem requisitos mínimos; todas as assinaturas de produtos incluem automaticamente os recursos e serviços Standard. Como administrador principal, você pode atualizar para o plano Premium, se tiver no mínimo 50 assinaturas de produtos elegíveis a essa categoria. Se estiver interessado em um Enterprise Business Agreement, entre em contato com um representante Autodesk.

 

Quanto custam os planos?

Todas as assinaturas de produtos incluem o plano Standard e são oferecidas pelos preços locais.

A atualização para um plano Premium anual tem custo adicional aproximado de US$ 300, preço sugerido de venda (SRP), por assinatura de produto elegível por ano.

Também oferecemos desconto de 10% no plano Standard ou Premium de três anos.

Para obter os preços da categoria Enterprise, entre em contato direto com seu representante Autodesk.

 

Como posso adquirir um plano?

Qualquer assinatura de produto adquirida online, por meio do seu revendedor ou de um representante Autodesk inclui o plano Standard.

Para atualizar para Premium, trabalhe diretamente com seu revendedor ou representante Autodesk; para atualizar para Enterprise, entre em contato direto com seu representante.

 

Quais produtos são elegíveis ao plano Premium?

Veja a lista de produtos elegíveis aqui. Estamos trabalhando ativamente para adicionar mais produtos Autodesk ao plano Premium.

 

Quando posso atualizar meu plano?

Se você tiver o plano Standard e quiser atualizar para Premium, poderá fazê-lo a qualquer momento ou esperar até a data de renovação da sua assinatura. Se quiser atualizar, entre em contato com seu representante Autodesk.

 

Posso rebaixar meu plano mais tarde?

As assinaturas do plano Premium são pré-pagas, com planos de um ou três anos. Ao final desse período de um ou três anos, você poderá renovar seu plano Premium ou voltar à categoria Standard. Neste caso, haverá perda dos benefícios do plano Premium.

 

Posso combinar usuários em diferentes planos?

Não. Na atualização de planos, todas as assinaturas gerenciadas pelo administrador principal devem estar no nível Premium. Para atualizar de Premium para Enterprise, entre em contato com seu representante Autodesk.

 

E se eu não precisar de todos os recursos oferecidos por um plano? Posso adquirir recursos separadamente?

No momento, não há venda isolada de recursos dos planos. Por isso, certifique-se de escolher aquele que inclua os itens de que você precisa.

 

Os planos estão disponíveis para entidades sem fins lucrativos ou estudantes?

Consulte as perguntas frequentes sobre o plano Educacional

Entidades sem fins lucrativos, startups e empreendedores que desenvolvam projetos em prol do bem-estar ambiental ou social podem se inscrever para obter softwares gratuitos por meio do nosso programa Technology Impact (Inglês).

 

Posso receber suporte para esses planos no meu idioma?

Asseguramos o suporte em inglês. Outros idiomas talvez estejam disponíveis quando você solicitar suporte.

 

Como faço para pagar pelo meu plano?

Todas as assinaturas de produtos vêm automaticamente com o plano Padrão, sem custo adicional.

Para atualizar para um plano Premium, compre o número de assinaturas do plano Premium correspondente às suas assinaturas de produtos. Verificaremos seu número atual de assinaturas de produtos elegíveis incluídas e forneceremos uma cotação.

Somente planos Premium de três anos: no caso de assinaturas de produtos adicionais adquiridas no período de três anos, você deverá comprar o mesmo número de assinaturas adicionais do plano Premium para manter o acesso aos benefícios do plano Premium relativos a essas assinaturas adicionais. As assinaturas adicionais de produtos podem ser adquiridas em qualquer data. Aguardaremos para fazer a correspondência com assinaturas adicionais do plano Premium no final de cada ano. Chamamos essa operação de ajuste de aniversário. Haverá um ajuste no final do primeiro e do segundo ano do seu contrato (ou seja, na data do 1º e do 2º aniversário do seu plano Premium). Durante esse tempo, você receberá uma notificação sobre o número de assinaturas do plano Premium que deverá adicionar para corresponder ao número de assinaturas de produtos adicionadas durante o ano. Observe que só podemos adicionar assinaturas do plano Premium durante o ajuste. Se você quiser reduzir suas assinaturas do plano Premium, poderá fazê-lo na próxima renovação. Nesse momento, você poderá ajustar o número de assinaturas do plano Premium adquirindo mais ou menos assinaturas, conforme suas necessidades. Para obter mais informações, visite a Autodesk Knowledge Network.

Entre em contato com seu representante Autodesk para obter informações sobre os Enterprise Business Agreements.

 

Como posso adquirir um Enterprise Business Agreement?

Algumas empresas podem adquirir o Enterprise Business Agreement. Entre em contato com um representante Autodesk se tiver interesse em iniciar esse processo.

Perguntas frequentes sobre o plano Educacional

 

Quem é elegível ao plano Educacional da Autodesk?

O plano Educacional é acessível a todos os estudantes e educadores elegíveis em todo o mundo. Os estudantes e educadores elegíveis devem estudar ou ter vínculo empregatício com uma instituição educacional qualificada e só podem usar o software acessado por meio da Education Community em dispositivo pessoal para fins diretamente relacionados a ensino, aprendizagem, treinamento, pesquisa ou desenvolvimento.

 

Como estudante ou educador, como faço para acessar o plano Educacional da Autodesk?

Visite a Autodesk Education Community, escolha seu software preferido e crie uma conta na Autodesk Account. Ao preencher seu perfil educacional, não deixe de selecionar sua função como "Estudante" ou "Educador" e siga as etapas para confirmar sua elegibilidade para acesso gratuito ao plano Educacional da Autodesk.

 

Como estudante ou educador, ainda posso obter uma licença Educacional de usuário único com vigência de um ano para softwares Autodesk?

Não. O plano Educacional fornece acesso de um ano para o uso de produtos e serviços Autodesk por meio da Education Community com data de renovação única, substituindo as licenças Educacionais de um ano para usuário único antes concedidas individualmente ao estudante ou educador para cada título de software Autodesk licenciado por meio da Education Community.

 

Há um plano Educacional multiusuário para Instituições educacionais?

Não. Educadores e administradores de TI/laboratório de instituições educacionais qualificadas que cumpram os critérios de elegibilidade podem continuar obtendo licenças Educacionais de rede e multiusuário com vigência de um ano por meio da Autodesk Education Community, segundo os termos aplicáveis.

* Todos os planos estão sujeitos a termos e condições. Consulte os Termos de uso (inglês) das categorias Standard e Premium.

** SRP é o preço sugerido de venda da Autodesk (excluindo frete, manuseio e impostos) para o produto especificado, na sua região, na data desta comunicação. O preço sugerido de venda (SRP) é mera referência. O preço de venda real é determinado pelo revendedor e pode estar sujeito a oscilações cambiais. Entre em contato com seu revendedor para obter mais detalhes. Todos os preços da Autodesk estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}