SOFTWARE DE PÓS-PRODUÇÃO

Blade Runner 2049. ©2017 Alcon Entertainment LLC, Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados. Imagem gentilmente cedida pela Framestore.

O que é software de pós-produção?

A pós-produção faz parte do processo de produção de filmes e começa quando as filmagens terminam. Nos setores de cinema (Inglês), fotografia e televisão, as empresas contam com um software de pós-produção para oferecer ferramentas de alta qualidade e fluxos de trabalho de animação e modelagem 3D, composição (Inglês) , edição de vídeo e gradação avançada de cores.

Quem usa software de pós-produção?

  • Coffee & TV

    Descubra por que a Coffee & TV, uma premiada empresa de pós-produção, colocou o Flame no centro dos negócios.

  • Framestore e "Blade Runner 2049"

    Richard Hoover, supervisor de efeitos visuais, discute como a Framestore Montreal conseguiu criar algumas das cenas de efeitos visuais mais atraentes para "Blade Runner 2049".

  • A criação de "A chegada"

    Louis Morin, supervisor freelancer de produção de efeitos visuais, discute a criação do sucesso de bilheteria "A chegada" e seus efeitos fotorrealistas impressionantes, que foram compostos no Flame.

Tendências em softwares de pós-produção

  • PRODUÇÃO VIRTUAL PARA VR

    Da cenografia virtual à criação de experiências imersivas, a CBS Digital fala sobre tecnologias avançadas e a convergência da produção virtual e da realidade virtual (Inglês)  (VR).

  • PÓS-PRODUÇÃO PARA REALIDADE VIRTUAL

    A equipe do Saint George Studio, sediado em Paris, explica como adaptou seu kit de ferramentas e a abordagem de narrativa para lidar com o trabalho de pós-produção no filme de VR "Alteration".

  • O PODER DA NUVEM

    A Jellyfish Pictures aproveita o poder da nuvem para realizar renderização, criar escritórios virtuais e tornar seu pipeline de produção mais eficiente.

Software de edição de vídeo em destaque

Comparar
Saiba mais

Media & Entertainment Collection

Crie um canal de processamento 3D avançado para simulações (Inglês) , efeitos e renderizações complexas, para realizar os trabalhos mais exigentes hoje e no futuro.

Grade de tempo para equipes de pós-produção

Ferramentas de revisão e rastreamento que conectam estúdios inteiros, equipes e fluxos de trabalho criativos.

Recursos de pós-produção

  • A AREA é a comunidade de CG oficial da Autodesk. Encontre tutoriais gratuitos, histórias de clientes e fóruns e compartilhe seu trabalho na galeria do AREA.

  • Tutoriais de todos os níveis para ajudar você a aprender a usar o Flame.

  • Tutoriais de todos os níveis para ajudar você a aprender a usar o Maya.

  • Tutoriais de todos os níveis para ajudar você a aprender a usar o 3ds Max.

  • O lugar certo para fazer perguntas, fornecer respostas e compartilhar seus conhecimentos sobre o uso do Arnold.

  • Veja as listagens de trabalhos e publique seu currículo.

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}