Asset 12 Asset 10 Asset 15 Asset 15 autodesk_icon_font_04_06_16_kl Asset 11 autodesk_icon_font_04_06_16_kl autodesk_icon_font_1_18_17_start_over-01

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Vantagens para o assinante

Vantagens para o assinante

A assinatura de produtos da Autodesk é a forma mais flexível e econômica de acessar e gerenciar suas ferramentas de criação, engenharia e software.

Veja todos os produtos

Já é assinante?

Faça login para renovar ou acessar sua conta.

Renovar com um revendedor

O QUE VOCÊ RECEBE QUANDO ASSINA

Agora, clientes individuais, equipes e empresas têm mais opções do que nunca

Qualquer que seja o tamanho da sua empresa, a Autodesk oferece flexibilidade para você escolher as opções de assinatura mais apropriadas às suas necessidades de negócios.

Prazos flexíveis

Com opções de assinatura mensal, trimestral*, anual e multianual, os softwares Autodesk estão mais acessíveis do que nunca.

  • Pague pelo software apenas durante o tempo necessário.
  • Gerencie melhor as constantes mudanças nas necessidades de software e de orçamento.
  • Contabilize os custos do software por projeto.
  • Experimente novas ferramentas sem fazer um grande investimento inicial.

Opções de acesso de usuário único e multiusuário.

  • Acesso de usuário único: mais adequado quando o software é necessário para uma pessoa
  • acesso multiusuário*: ideal para situações em que você precisa que mais de uma pessoa compartilhe licenças de software.
  • *Opção não disponível para compra on-line; disponível somente em revendedores autorizados.

Acesso ao software mais recente

Ao assinar, você tem acesso imediato às versões e melhorias mais recentes dos produtos.

  • Aumente a produtividade usando as tecnologias mais modernas, sem precisar esperar pelas versões principais.
  • Atualize o software imediatamente ou escolha um momento certo para toda a sua equipe
  • Muitos produtos de desktop por assinatura (formato em que o software reside no seu computador, e não na nuvem) também fornecem acesso opcional a serviços em nuvem da Autodesk, como a renderização, que exigem muitos recursos de computação.

Mais informações sobre versões e atualizações

Veja todos os serviços em nuvem

Saiba mais sobre os serviços em nuvem (Inglês)

Suporte técnico

Deixe-nos ajudá-lo a resolver problemas com rapidez. Todos os assinantes têm acesso a:

  • especialistas em suporte da Autodesk – você pode agendar uma chamada, usar o bate-papo on-line (disponibilidade limitada) ou fazer contato por-mail;
  • assistência para desktop remota – solucione problemas de maneira prática e segura;
  • recursos on-line – acesse documentação de ajuda, tutoriais, vídeos de treinamento e fóruns de suporte da comunidade em nossa base de conhecimento.

Use seu software em qualquer lugar e acesse versões anteriores

Ferramentas administrativas

A assinatura de produtos da Autodesk fornece uma configuração de software simplificada e uma melhor experiência de gerenciamento de usuários, de modo que você possa manter o foco na criação e na produção, sem se preocupar com o software.

As ferramentas administrativas fáceis de usar permitem gerenciar licenças de software e o uso da sua Autodesk Account de forma simples e eficaz.

Saiba mais sobre as ferramentas administrativas

  • Perguntas frequentes

    É necessário estar conectado à Internet para usar minha assinatura de software de desktop?

    Na maioria dos nossos produtos de desktop em assinatura, não é preciso estar on-line para usar o software. O software é executado no computador, e não na Web. No entanto, você precisa se conectar à Internet a cada 30 dias, para que seja possível manter seu software atualizado e verificar se a assinatura ainda está ativa. Uma conexão com a Internet é necessária inicialmente para instalar e ativar o software.

    Alguns de nossos produtos de software também fornecem acesso a determinados serviços em nuvem que não estão instalados no computador. Eles podem incluir serviços opcionais, como renderização na nuvem, ferramentas de colaboração e armazenamento seguro. Também oferecemos alguns produtos disponíveis somente como um serviço na nuvem. Os produtos baseados na nuvem requerem uma conexão com a Internet.

    Vocês enviarão um e-mail de lembrete antes de a minha assinatura ser renovada automaticamente?

    Sim, para planos anuais e multianuais, enviamos um e-mail de lembrete antes da data de renovação automática. Observe, no entanto, que não enviamos um e-mail de lembrete para renovações mensais.

    Posso cancelar antes do fim da minha assinatura?

    Você pode cancelar a assinatura de qualquer produto ou serviço adquirido na nossa loja on-line a qualquer momento. Para obter reembolso integral, faça o cancelamento em até 30 dias após a compra. Também é possível editar a configuração de renovação na sua página da Autodesk Account para que sua assinatura não seja renovada automaticamente. Você terá acesso completo ao software e aos serviços até a expiração da assinatura.

Os clientes que já compraram uma licença permanente com um “Maintenance Subscription”, agora chamado de um plano de manutenção, continuarão a receber os mesmos benefícios oferecidos anteriormente.

Todas as vantagens da assinatura podem não estar disponíveis para todos os produtos ou serviços em todos os idiomas e/ou regiões geográficas. Os programas de assinatura estão sujeitos aos termos e condições de assinatura da Autodesk aplicáveis e/ou aos termos de serviço da Autodesk.