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Suporte técnico

Experiência especializada ao seu alcance

Seus negócios funcionam melhor com os serviços de software certos à disposição. É por isso que o Autodesk Subscription permite que você escolha o nível de suporte técnico necessário — de tutoriais e fóruns da comunidade a especialistas de suporte dedicados.

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Escolha o suporte necessário

O Autodesk Subscription inclui todos os recursos do suporte básico. Se precisar de mais assistência, selecione o plano de suporte Avançado ou Empresarial Prioritário.

Níveis de suporte técnico

Suporte básico (Inglês)

Incluído com o Subscription

Suporte Avançado (Inglês)

Suplemento do Subscription

Incluído com o Subscription para suites Ultimate Editions*

Suplemento do Subscription

Para suporte on-line

Para suporte telefônico

Para clientes corporativos

O que está incluído:

  • Solução de problemas de instalação e configuração
  • Base de conhecimento on-line, incluindo tutoriais, vídeos de treinamento e soluções técnicas da Autodesk
  • Suporte pela Internet
  • Suporte agilizado em fóruns da comunidade

O que está incluído:

Suporte Básico mais:

  • Suporte telefônico prioritário 24X5 ilimitado em inglês
  • Suporte telefônico em vários idiomas locais durante o horário comercial local
  • Assistência para área de trabalho remota
  • Acesso a suporte de API (Interface de programação de aplicativo)
  • Opção para repassar perguntas à Autodesk a partir dos fóruns de suporte da comunidade
  • Acesso a webcasts de treinamento exclusivos

O que está incluído:

Suporte Avançado mais:

  • Suporte telefônico 24x7 para problemas com gravidade 1; 24X5 para todos os demais problemas
  • Um Gerente de contas do suporte (SAM - Support Account Manager) designado que coordena, acelera e repassa para níveis superiores as necessidades de serviço e suporte
  • Um Especialista de suporte designado (DSS - Designated Support Specialist) que rapidamente resolve os problemas técnicos, minimizando o tempo de inatividade
  • Serviços de suporte proativos
  • Sessão de roadmap anual com equipes de produtos
  • Oportunidade de interagir com a liderança sênior
  • Oportunidades de participar de programas beta
  • Filiação profissional à Autodesk Developer Network (ADN)
  • Número ilimitado de chamadores identificados
  • Resolução de problemas de gravidade 1 em versões anteriores


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*Algumas exceções podem ser aplicadas, verifique a disponibilidade do produto.

Observação: Nem todos os benefícios do Subscription estão disponíveis para todos os produtos ou serviços em todos os idiomas e/ou regiões. Os programas de assinatura estão sujeitos aos termos e condições do Autodesk Subscription (Inglês) e/ou aos termos de serviço da Autodesk (Inglês).