GERENCIAMENTO DE CONTAS PARA ADMINISTRADORES

Visão geral do Plano de Sucesso de Negócios


O Plano de Sucesso de Negócios da Autodesk agrega recursos e benefícios avançados às suas assinaturas de softwares Autodesk. Com o plano Business, você ganha orientação especializada e suporte prioritário para alcançar seus objetivos comerciais. Você pode acessar muitos benefícios do plano Business diretamente na sua conta da Autodesk Account, no Centro de Sucesso. 

Recursos e benefícios

O plano de negócios adiciona os seguintes recursos aos benefícios já incluídos na assinatura do seu produto Autodesk: 

  • Planejamento de sucesso. Seu CSM fornece suporte contínuo no acompanhamento de suas metas de sucesso. 
  • Sessão de treinamento. Você se reúne com seu CSM e com especialistas do setor para discutir projetos, metas e opções para obter suporte. 
  • Monitoramento e compartilhamento de arquivos. Seu CSM fornece suporte contínuo no acompanhamento de suas metas de sucesso.
  • Gerenciamento do plano de manutenção. Você pode configurar planos de aprendizagem personalizados para sua equipe na biblioteca de conteúdo de aprendizagem sob demanda da Autodesk.  
  • Sessões de coaching com especialistas. Você pode solicitar sessões de orientação personalizadas de especialistas da Autodesk para aumentar a eficiência e a produtividade de sua equipe.
  • Visão geral executiva de negócios. Essa revisão anual da conta estratégica avalia o desempenho e o uso de softwares Autodesk e verifica a progressão das metas compartilhadas.    
  • Sincronização de diretórios. Sua equipe usa essa tecnologia para sincronizar os dados do usuário entre o serviço de diretório da sua organização e a Autodesk.  
  • Suporte técnico prioritário 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Autodesk fornece suporte personalizado de agentes seniores com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana para problemas críticos. 
  • APIs de relatórios de uso. Essas APIs fornecem aos sistemas acesso a relatórios de uso e dados de exportação.

Entre em contato com seu Gerente de Sucesso do Cliente (CSM)

Para entrar em contato com o CSM atribuído na Autodesk Account:

  1. Acesse o Centro de Sucesso na sua conta da Autodesk Account e faça login, caso ainda não tenha feito isso.
  2. No bloco Conectar ao Gerenciador de Atendimento ao Cliente, clique em Conectar.
  3. Na tela Gerente de Atendimento ao Cliente, insira um nome e uma descrição para o tópico sobre o qual você deseja entrar em contato com o CSM.
  4. Você verá a confirmação de que um e-mail com sua solicitação foi enviado ao CSM. 

Criar planos de aprendizagem

No Centro de Sucesso, você pode acessar a biblioteca sob demanda de conteúdo didático da Autodesk para configurar planos de aprendizagem para sua equipe. Para obter informações completas sobre como criar, solicitar e acompanhar planos de aprendizagem, consulte Planos de aprendizagem

Solicitar orientação especializada

No Centro de Sucesso, você pode solicitar sessões de orientação personalizadas de especialistas da Autodesk. Para obter informações completas sobre como solicitar orientação e trabalhar com um Especialista em Contas Técnicas da Autodesk para planejar e conduzir sessões, consulte Orientação especializada.


Precisa de ajuda? Pergunte ao Autodesk Assistant!

O assistente pode ajudar você a encontrar respostas ou falar com um agente.


Qual é o seu nível de suporte?

Diferentes planos de assinatura oferecem categorias distintas de suporte. Saiba qual é o nível de suporte do seu plano.

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