Na Autodesk Account, administradores podem atribuir acesso a produtos e serviços e cancelar essa atribuição com a frequência necessária.
Observação: Aguarde duas horas após a hora do pagamento de um produto recém-adquirido aparecer na Autodesk Account. Se o produto não aparecer após duas horas, entre em contato com o Suporte da Autodesk.
Atribuições podem ser feitas de três maneiras:
- Por produto. Os administradores escolhem produtos e atribuem usuários a eles.
- Por usuário. Os administradores escolhem usuários e atribuem produtos a eles.
- Por grupo. Os administradores criam grupos e atribuem produtos ao grupo inteiro.
Observação: Os administradores que usam o gerenciamento de usuários clássico somente podem atribuir produtos e serviços e cancelar essa atribuição por usuário. Consulte Atribuir e cancelar a atribuição de produtos e serviços no gerenciamento de usuários clássico.
Observação: Administradores principais, secundários e de SSO podem atribuir acesso a usuários ou cancelar essa atribuição. Para saber mais sobre as funções de administradores, consulte Funções de administrador em Gerenciamento de usuários.