Instalação para usuários individuais

Execute e autentique seu software


Ao executar o software pela primeira vez, provavelmente você poderá usá-lo imediatamente. Isso ocorre porque a autenticação do seu produto ocorre automaticamente. Normalmente, não há nada mais a ser feito para ativar o software.

 

No entanto, em alguns casos, pode ser exibida uma janela Vamos Começar solicitando informações sobre sua licença. Você terá que selecionar entre três opções para identificar seu tipo de licença e prestar informações relacionadas.

 

Estas são as três opções apresentadas pela tela Vamos Começar. A redação exata depende da versão do produto.

  • Entre com seu ID Autodesk, Usuário único ou Efetue login. Entre na sua conta da Autodesk Account, em manage.autodesk.com.
    Verifique se a ID da Autodesk que você está usando para entrar já recebeu uma licença do administrador principal ou secundário. Caso contrário, consulte Gerenciamento de usuários na Autodesk Account e solicite que o administrador forneça acesso primeiro.
  • Use uma licença de rede ou Multiusuário. Selecione esta opção se o software estiver armazenado em uma rede de computadores. Você pode ter que fornecer mais informações sobre sua licença de rede. 
  • Digite um número de série. Selecione esta opção se você tiver recebido um número de série com o software. Veja seu número de série em Produtos e Serviços, na Autodesk Account.

Observação: Para produtos 2020 e posteriores, você pode efetuar login para que um número de série não seja necessário.




Precisa de ajuda? Pergunte ao Autodesk Assistant!

O assistente pode ajudar você a encontrar respostas ou falar com um agente.


Qual é o seu nível de suporte?

Diferentes planos de assinatura oferecem categorias distintas de suporte. Saiba qual é o nível de suporte do seu plano.

Visualizar níveis de suporte