"O link para seu convite expirou ou não é válido" é retornada quando o usuário tenta acessar um projeto BIM 360

Autodesk Support

26 de abril de 2024


Produtos e versões cobertos


questão

Os usuários relataram que uma mensagem é retornada aos membros do projeto depois de clicar no link de ativação em um e-mail de convite do projeto BIM 360:

Ops: O link para seu convite expirou ou não é válido.
Entre em contato com seu referenciador para obter uma reconvocação.


Ops: O link para seu convite expirou ou não é válido. Entre em contato com seu referenciador para obter uma reconvocação.

Causas:

O computador que está aceitando o convite está bloqueando o acesso.

Solução:

Tente as seguintes abordagens para resolver o problema:

  • Efetue login em um computador diferente ou use um telefone para clicar no link Convite de boas-vindas. Uma vez que o usuário é ativado (não mais "Pendente"), o usuário deve ser capaz de entrar e acessar BIM 360 Admin a partir do computador original.

  • "Reenvie o convite (consulte a seção "Consulte também"""" abaixo)." Ao receber o e-mail de convite do novo projeto, o membro deve clicar no link de convite no novo e-mail.

  • Remova os usuários do projeto e adicione-os novamente.

  • Remova os usuários da conta e adicione-os novamente.

  • Reenviar o convite.

  • Verifique se os endereços de e-mail para o convite e para o login da conta são idênticos.

Consulte também:

Gerenciar membros do projeto

Produtos:

BIM 360;


Essas informações foram úteis?


Precisa de ajuda? Pergunte ao Autodesk Assistant!

O assistente pode ajudar você a encontrar respostas ou falar com um agente.


Qual é o seu nível de suporte?

Diferentes planos de assinatura oferecem categorias distintas de suporte. Saiba qual é o nível de suporte do seu plano.

Visualizar níveis de suporte